Peguem os seus óculos de sol porque o verão está aí.

29 dez

Como todos nós sabemos não é todo óculos de sol que cai perfeitamente no rosto. Para cada formato de rosto tem o seu formato de óculos. Então vamos ver qual é óculos de sol ideal para o seu rosto. A dica é não use óculos do formato e tamanho do seu rosto. ;D

Rosto quadrado: Fica bem com modelos totalmente redondos, ovais e da lateral arredondada, eles para ampliar a área dos olhos, e suavizar os traços marcantes. Invista nos aviadores, nos óculos de coração e os com a lateral redonda.

Rosto triangular: Ou rosto com formato de coração, é aquele rosto que possui testa larga e queixo fino, fica bem com óculos de  armações arredondadas e mais estreitas, que salientam as maças do rosto, isso dará harmonia. Sim pode usar o  aviador, por causa da sua armação fina o aviador chama menos atenção para a testa. As orientais também podem usar porque o aviador se ajusta bem ao nariz.

Rosto oval: Quem tem o rosto oval é sortuda, pois ele combina com quase todos os óculos. O óculos estilo gatinho levanta a expressão facial e acaba dando a impressão do rosto ser mais arredondado. Use o óculos de coração, e se jogue nas armações, vale até a hexagonal. 

Rosto redondo: Como eu disse antes se o seu rosto é redondo fuja das armações redondas. Use as armações quadradas ou retangulares. O wayfarer  é uma boa pedida pois ele deixa o rosto com uma impressão de ter ângulos definidos. Outra dica é usar as armações claras pois elas  disfarçam o volume acima e abaixo da  linha do óculos.

OBS: Cuidado ok gente, pois o nariz  influencia na imagem que você passa ao usar óculos! Por isso, se você tem o nariz grande, aposte nos modelos que têm a ponte mais baixa que a parte de cima da armação.

(Créditos: Capricho e Google.)

Bom não se esqueçam dos óculos no verão porque além de ser um acessório é ele que protege os nossos olhos.

Bom fim de ano a todos e Küsses da Bia. :*

Deixe um comentário