Arquivo | 12:02

Waterfall Braid

6 dez

Eaai pessoal, como estão ?

Aulas acabando, ja passaram de ano?  E as esperadas férias ja estão ai junto com calor, praia… pretendem viajar ?

Bom, indo direto ao assunto, esta eu no We heart it quando eu encontro essa imagem !

 Lindo né? eu adorei, entao eu fui ver alguns tutoriais fiz no meu cabelo e amei e tenho certeza que se voce fizer vai adorar assim como eu, alem de que tranças sao linnndas e bem femininas!

 

Camisa jeans para meninos.

6 dez

A camisa jeans é uma ótima aposta para os garotos usarem nos seus looks, ela é básica e vai bem com tudo, sem contar que dá aquele It no visual. Ela pode ser usada como sobreposição junto da jaqueta de couro ou da blusa xadrez, com cardigãs, calças de outro tom de jeans, bermudas.

A camisa jeans só não fica muito bem com roupas esportistas e tênis esportistas, e pelo amor de deus não vão usar a camisa com os boardshorts porque não rola né.

Camisa jeans com outras peças:

Num dia mas frio você pode optar por usar um cardigã por cima da camisa ou uma blusa branca, camisa xadrez e a camisa jeans por cima.

Camisa jeans com jeans:

A dica é usar tons diferentes de jeans, exemplo: a camisa jeans numa lavagem clara e a calça num tom escuro, não tem erro. Outra dica é usar alguma blusa por baixo para quebrar o clima de tudo jeans.

Camisa jeans com bermuda:

Uma dica: a camisa jeans pode ser usada aberta com uma blusa com com algum desenho ou mensagem, ou fechada, por dentro da bermuda ou por fora, ai vai do gosto da pessoa, nos pés você pode usar um tênis. (vou postar ali em baixo alguns estilos de tênis para ser usado com a camisa jeans).

Camisa jeans com calças:

Essas calças que eu estou falando são as coloridas, em outros tons, como a chino, a calça chino é a famosa calça cáqui ela pode ser bege ou em tons puxados pro marrom. Ou pode ser as calças coloridas, ou em tons militares, ou uma calça branca.

Aqui vai uns looks para vocês se inspirarem:

E os tênis que podem ser usados com camisa jeans:

1- Converse Allstar, 2- Converse Allstar, 3- Nike All court, 4- Vans Era.

Bom eu espero que vocês tenham gostado meninos, e me digam, vocês usariam a camisa jeans, sim ou não?

Qualquer duvida é só ir nos comentários.

Küsses da Bia